Crea-SE fecha parceria com Academia de Língua Inglesa

Pres. em exercício do Crea-SE, Tadeu Maciel e o sócio-proprietário da Academia de Língua Inglesa

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) fechou mais uma parceria na área educacional em benefício dos servidores e profissionais do Conselho, além de seus respectivos cônjuges e dependentes. Desta vez com a ELA- Academia de Língua Inglesa, especializada no ensino inglês on- line. O convênio assegura 10% de desconto nas mensalidades.

De acordo com Wilson José Amaral, a Academia oferece uma metodologia própria inspirada no método natural, que a simula aprendizagem intuitiva da língua materna aplicando-o no inglês em uma ambiente digital. “Oferecemos não apenas o aprendizado de um novo idioma, mas oportunizamos um novo modo de ver o mundo através de uma metodologia exclusiva, inclusiva e inovadora”, reforça ele.

Para o presidente em exercício do Crea-SE, Tadeu Maciel a parceria traz para os servidores e profissionais adimplentes com o Conselho a oportunidade de aprender um segundo idioma. “Falar uma segunda língua, nos dias de hoje, é quase uma obrigatoriedade imposta pelo mercado de trabalho. Dominar idiomas significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que acontecem nesse novo e tecnológico século”, destaca Tadeu

Confira os termos do convênio

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.