3º Encontro Nacional do CreaJr é destacado durante reunião de Colégio de Presidentes

Coord – adjunta do CreaJr nacional e presidente do CreaJr-SE, Patrícia Campos

Durante a 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea, realizada em Aracaju no período de 31 de maio a 2 de junho, a coordenadora – adjunta do CreaJr nacional e presidente do CreaJr-SE, Patrícia Campos, reforçou o convite para que os presidentes dos Creas  participem do 3º Encontro Nacional do CreaJr que este anos traz como tema central “Inovação e gestão à serviço da sociedade”. O evento que será realizado nos dias 15 e 16 de julho deste ano, em São Paulo, deverá reunir mais de 400 estudantes das áreas ligadas ao Sistema Confea/Crea.

 “Temos muitas novidades, para apresentar e discutir, um diálogo que se torna muito mais rico com a presença dos nossos presidentes”, afirmou Patrícia.  Na ocasião, o presidente do Crea-SE, engenheiro agrônomo Arício Resende destacou o desempenho e atuação do CreaJr  em agregar e colocar em pauta temas de interesse de estudantes e profissionais, por meio de realização de eventos, a exemplo 3º Encontro Nacional do CreaJr.  

O Presidente também ressaltou os desafios e conquistas do CreaJr-SE. “Foram muitas as dificuldades enfrentadas para a sua implantação, mas aos poucos o que era um sonho foi tornando-se realidade. Hoje o CreaJr-SE desenvolve um trabalho importante voltado para o seu maior objetivo que é  aproximar da realidade profissional os estudantes dos cursos de graduação e de nível técnico das profissões vinculadas ao Sistema Confea/Crea e Mútua. Com ele, o estudante passa a conhecer o funcionamento e as particularidades do sistema profissional a que estará vinculado profissionalmente, usufruindo de todos os benefícios oferecidos pelo Programa”, disse Arício Resende.

A presidente do Crea-PB, engenheira agrônoma Giucélia Araújo de Figueiredo, enalteceu a iniciativa do Crea-SE em apoiar o CreaJr. “Eles nos substituirão no futuro. Fico muito feliz e emocionada, em ver jovens como a Patrícia engajados no Sistema Confea/Crea dando sua contribuição para que tenhamos cada vez mais profissionais melhores no mercado de trabalho. A Patrícia e o Arício estão e s parabéns”, pontuou.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.